Estes dias estávamos pensando porque caras e meninas ficam em cima do muro, enrolam, embaçam, ficam na moita e qualquer outra expressão para explicar o vai num vai de algumas pessoas.
Para entender melhor o lance é assim, você quer muito uma mina, ela diz que também quer, mas por 534razões, ela não se decide, mas também não te manda embora, te dá esperanças e nessa você fica confuso e não sabe se deixa pra lá ou se vai atrás.
Em alguns casos ela é uma mulher armadilha, como já falamos aqui no Manual. Em outros casos talvez ela até queira, mas por medo, por problemas femininos, por indecisão, porque não era um dia bom, ou qualquer uma das 534razões ela não vai.
No caso do homem isso é mais fácil, pois o homem é mais simples para isso, ou ele quer ou não quer, se ele está enrolando é que ele não quer te chatear ou tem algum impedimento do tipo, casado, enrolado, um amigo dele quer você. Mas no final tudo se resume a ele te quer ou não te quer.
Aí veio a pergunta na nossa cabeça. O que nós homens podemos fazer?
Depois de uma pesquisa com algumas meninas e com alguns caras, descobrimos que a coisa complica ainda mais. Alguns caras, esperam pacientemente que alguma coisa aconteça, outros caras vão pra cima a todo vapor, outros pulam fora.
A opinião de algumas mulheres que ouvimos é similar, algumas falam que se o mano tiver paciência pode ser que dê certo, mas pode ser que não dê. Outras mulheres ainda pensam que é melhor sair fora, pois se a mina quiser ela vem atrás aí você vai pra cima, se ela não vier, tudo bem, porque ela não queria mesmo.
Agora me diz, que homem que não tem vontade de matar a mulher quando decide ficar na sua e ela vem perguntando “o que foi que você está quietinho hoje?”, “porque você não fala mais comigo?”, “aconteceu alguma coisa?”.
Deixe um comentário