Sim caros amigos, isso é uma fina arte.
A fina arte da sutileza se apresenta de várias formas. Para exemplificar:
Uma amiga sua apresenta a Isabela, quando você olha, a Isa é espetacular. Nesse momento seu cérebro pensa algo do tipo “caraaaaalho que deliça!!”, mas a fina arte da sutileza manda você olhar para a menina com naturalidade e falar simplesmente algo como “Oi Isabela, tudo bem?”.
Outra situação que também acontece com a Isa é que todos os seus amigos vão ficar se estapeando para chamar a atenção da pequena, mas se você domina a fina arte, vai fazer isso de uma forma indireta. Muitas vezes simplesmente ficar na sua é a melhor estratégia, ela pode acabar pensando “poxa, aquele cara nem me deu muita bola”. Fora o fato que eu acho maior mico ficar disputando mina como se ela fosse a última do planeta.
Isso também serve para várias outras situações.
Quanto menos afobado você for, melhor.
Nós homens em geral temos o costume de nos entregarmos aos encantos femininos muito facilmente e as minas, principalmente as mais gatas, estão acostumadas com isso, portanto se você sai do padrão, tudo muda. Isso por si só já lhe dá uma vantagem competitiva.
Além do que, se nada der certo, pelo menos você não ficou lá babando que nem um tonto igual os outros caras.
Faz parte disso também os comentários na rua, mulher não acha legal ouvir cantadinhas dos caras na rua, vai por mim. Mulher nenhuma para depois de ouvir alguma coisa como “nossa não machucou quando você caiu do céu?” e fala, “sabe que você também é um anjinho!”.
Deixe um comentário