Conversando com pessoas, descobrimos que nós homens cometemos uma série de erros recorrentes e muito comuns quando se trata de um primeiro encontro. As mulheres que “estão na pista” reclamam muito disso. Portanto, tomamos opiniões de milhares de mulheres (na verdade, umas três amigas…) para identificar quais as principais gafes e erros e ainda identificar quais seriam os procedimentos corretos. E postaremos em forma de série aqui no Manual.
Erro número 3: dividir a conta. É chabu: você tem que se prontificar em pagar a conta, sim! Pelo menos no primeiro encontro. Você pode achar isso sacanagem, certo, errado ou o que for… Nesse momento não interessa a sua opinião! O que interessa é que você quer somar pontos ao ser cavalheiro nesse sentido e se você não se prontifica, você pode minar uma futura foda… Aliás, tem muita mina que já desiste totalmente do cara aí! Não pagou a conta já era. Uma das nossas entrevistadas defendia que num primeiro encontro ela compra roupa nova, vai no cabeleireiro, faz as unhas, escova no cabelo, tinge o cabelo… e coisas que agente nem imagina. Se você tem que pagar a conta a verdade é que, se a mina for um filezinho mesmo, ela já gastou muito, pra estar ali gatinha daquele jeito.
Agora, se no decorrer do relacionamento você vai continuar bancando ela ou não, aí já é outra história…
(veja o erro número 2 aqui: https://manualdocanalha.com.br/2010/09/02/erros-comuns-dos-caras-num-primeiro-encontro-2/)
muito bom !!!
Eu não pago a conta no primeiro encontro, incluse, às vezes elas pagam minha conta também. Mas enfim, o homem precisa se valorizar também, e não apenas ser um imbecil carteira ambulante. Mas isso é pra poucos. Os idiotas sempre pagam a conta mesmo e, nós, os que sabem lidar com as minas, comemos elas e nem gastamos dinheiro com isso. valeu!
Ah, claro, se você se prontificou pra pagar a conta, mas a mina fez questão de dividir, problema nenhum também, dividimos a conta. O importante é a atitude madura e de cavalheiro.